Amor e prazer: os melhores motivadores do mundo!

May 18, 2011 by

Normalmente me pego pensando em coisas que deveria fazer para ter uma vida melhor. E quem não se pega? E por não fazermos essas mudanças necessárias nos sentimos preguiçosos, sem energia, culpados, enfim… seres humanos de quinta categoria. Como se tivéssemos algum problema em nossa constituição.

Mas se pararmos para pensar, muitas coisas são realizadas apenas na base da obrigação. Quantos trabalhadores por aí cumprem com seus afazeres apenas pelo salário? Quantos de nós abandonam a academia logo após o primeiro mês? Casais que se ressentem com a diminuição da frequência das relações sexuais, dos passeios feitos juntos, enfim… da falta de companhia. Exemplos não faltam.

Bem, tenho perguntas: o quão prazeroso tem sido trabalhar? Ou ir para a academia? Você tem sido uma boa companhia para seu par?

Encontre o prazer na vida, e energia não vai faltar. Motivação vem através da recompensa… e o prazer certamente é a melhor delas. Se faço algo por uma recompensa que virá no fim do mês, passo 30 dias com a aura pesada. Se faço algo porque gosto, passo a vida com a leveza dos que amam.

Talvez o problema não esteja em você, e sim nas escolhas que tem feito. Pense nisso. Ame.

Posts relacionados

Compartilhe

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Receba as novidades do Terapia em dia por e-mail