Aniversário de 1 mês do terapiaemdia.com.br
Hoje o terapia em dia completou um mês de vida! Nesse período o blog teve 1309 acessos. Alguns comentários, alguns e-mails e um bocado de trabalho =)
Adoro esse trabalho de psicóloga… pode ser atendendo, escrevendo, estudando, fazendo minha terapia, supervisão, etc…. e esse blog me ajuda a crescer em minha profissão, pois a cada vez que tenho que postar no blog aprendo mais e mais.
Aqui vão meus agradecimentos para todos que acessaram e espero que voltem sempre!
Novos posts serão adicionados na quinta-feira!
Um grande abraçoooooo!!!!
Parabens pelo aniversario!
Continue firme com o blog, pq o conteudo na minha opiniao eh unico, o pouco que se acha por ai no segmento tem um carater excessivamente mercadologico, e pouco take real care, e de fato todos precisam pagar suas contas porem,
a pureza que voce demonstra na paixao pela sua profissao e na vontade em ajudar o mundo com isso, eh algo que salta aos olhos de quem por aqui passa, e infelizmente esse tipo de postura esta cada vez mais escassa em qq profisao.
Portanto continue com este belo trabalho abs!
Parabéns Anita!
Digna de aplauso! O amor, dedicação e entusiasmo pela psicologia torna seu blog e sua lida profissional algo realmente admirável.
Que as pessoas (leitores e pacientes seus) saibam valorizar isso e ver que aí está uma chance de releitura para a própria existência.
Mais uma vez, parabéns!
Beijos
Obrigada pelos comentários. Sei que parece clichê e algo previsível dizer, mas vamos lá: eu amo a psicologia! Amo porque ela já fez muito por mim. É como quando você conhece algo transformador, que muda completamente a sua vida e quer passar isso adiante, para que de repente outras pessoas possam encontrar a possibilidade de uma vida diferente como eu encontrei.
Não somos perfeitos mas podemos (e devemos) evoluir. Para isso é importante assumir responsabilidade por si, por sua vida e por seu destino. E acho que é isso que a psicologia nos ensina. Você pode entender o que é, pode mudar sua vida, pode ser feliz… As coisas não ficam mais tanto na mão da sorte ou do azar…